Normas do Hotel

Normas do Hotel Pierazzo

O hóspede ao realizar uma reserva aceita e concorda com as Regras e Políticas que estabelecem os termos da prestação de serviço da Propriedade, desde a reserva até a hospedagem, sem a necessidade de contrato assinado.

Tarifas
Os valores das diárias são estabelecidas de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas, número de pessoas, ou tipo de acomodação, acarretará alterações de tarifas.

Hospedagem
Check-in às 14h
Check-out às 12h

A permanência do hóspede sem a prévia solicitação quando houver a intenção de check-out após o horário determinado (meio dia), ocasionará na cobrança de 01 nova diária. Caso não haja prévia comunicação e o hóspede não desocupe a suíte até o horário de ckeck-out e não estiver presente no local, a Propriedade se prevalece do direito de retirar os pertences da suíte, disponibilizando assim a acomodação do próximo cliente programado, assegurando os interesses da propriedade.

Solicitamos que ao se ausentar do quarto: não deixar quaisquer aparelho ligado a tomadas e verificar se lâmpadas, TV, ventilador, ar condicionado e torneiras estão desligadas.

Voltagem
Nos apartamentos a voltagem é de 110 volts, não havendo tomadas 220 volts.

Frigobar
Para abastecer o frigobar, solicite e retire os produtos na recepção. Nossos recepcionistas não estão autorizados a levar aos apartamentos. Estes produtos não poderão ser devolvidos e nem deduzidos da conta no momento do check out.

Comportamento
É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no hotel. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, o hotel tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.

Da responsabilidade do hóspede
O hóspede fica responsável por zelar pela conservação de sua habitação e das áreas comuns do hotel, bem como pelos produtos por este oferecidos durante a estadia. Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel, utilizando-os com cuidados para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede.

É vedado aos usuários do hotel
a) Utilizar-se de empregado do Hotel para realização de serviços particulares;
b) Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido para a habitação e autorizado pela recepção;
c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes;
d) Fumar dentro do salão de café, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar à área externa e descoberta do Hotel para tal;
e) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 22:00 e antes das 07:00 horas. Podendo haver acréscimo de multa;
f) Estender roupas na varanda e ou janelas dos apartamentos do Hotel;
g) Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupas de cama, banho ou quaisquer outros objetos;
h) O Hotel também não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros etc.;
i) DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixado nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietário;
j) Não é permitido circular pelas áreas comuns do hotel principalmente no salão de café da manhã com trajes de banho, roupa de dormir ou sem camisa. Pede-se que estes trajes sejam utilizados nos locais próprios aos mesmos;
k) Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel e todo aquele que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral;
l) Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. Hóspedes dirijam-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.

Copyright © 2023 Hotel Pierazzo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tv Canal do Turismo - SP